Política de Privacidade
Contrato de Compra e Política da Loja YAVÉH
Considerando que a YAVÉH realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela YAVÉH em seus canais de venda; e que o produto vem diretamente de outros países para a casa do cliente, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do cliente do site da YAVÉH.
SEGURANÇA DOS DADOS
Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa. Asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que apenas funcionários credenciados têm acesso a estas informações e, no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.
A YAVÉH fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.
CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS
Quaisquer tipos de informações bancárias ou de cartões de crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do nosso Gateway de pagamento (PAGAR-ME), que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto. Registramos aqui que a YAVÉH não possui acesso aos dados do cartão de crédito dos compradores. Temos o compromisso de sempre aprimorar nosso trabalho, assim divulgaremos publicamente quaisquer modificações nesta política de privacidade.
Mantemos vários canais abertos para esclarecer dúvidas e receber sugestões. Estamos totalmente à disposição.
Para obter mais informações, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: Diretoriayaveh.com.br
CONFIDENCIALIDADE
É de responsabilidade da YAVÉH a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, no qual somente funcionários credenciados têm acesso. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por envio de e-mail para Diretoriayaveh.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
Por favor, inclua o número do pedido em todos os seus e-mails. Nós responderemos em até 10 dias úteis.
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, não inferior a 90 (noventa) dias úteis, uma vez que alguns vêm diretamente do exterior. As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, mas essas são exceções.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, em conformidade com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à YAVÉH, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto, uma vez que provêm de diversos fornecedores internacionais.
Devolução e Reembolso
- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
- As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custadas pelo Cliente e, após sua chegada e verificação do produto, será reembolsado pela YAVÉH.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.
A YAVÉH isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos estabelecidos neste contrato.
Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE, não será mais aceita a desistência da compra, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
- O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da YAVÉH.
- O Cliente deve entrar em contato com o suporte antes de devolver qualquer produto.
- O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução.
O prazo máximo para relatar produtos com defeito é de 90 dias.
Solicitamos que o recebimento seja recusado caso o Cliente perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido.
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
- Cartão de crédito (parcelado).
Os pedidos pagos no cartão estarão sujeitos à aprovação da administradora do cartão.
PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO
- Compras com cartão de crédito: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão.
- Compras com débito em conta: O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento pelo banco.
- Código de rastreio: O código será enviado ao Cliente após a confirmação do pedido.
PRAZO DE POSTAGEM
Nosso prazo para envio do código de rastreio é de até 3 dias úteis, a contar da data da efetiva compra aprovada em nosso sistema.
PRAZO DE ENTREGA
O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 1 a 3 dias úteis para o despacho e até 7 dias úteis para a entrega.
O prazo de entrega pode se estender em casos específicos, como atrasos, greves e alta demanda nos Correios.
A YAVÉH garante que seu pedido será entregue. Caso ocorra extravio ou perda antes da entrega, o valor será restituído integralmente ao Cliente.
TRANSPORTE INTERNACIONAL
A maioria das encomendas da YAVÉH é enviada por meio de um sistema internacional de transporte, podendo passar por diversas rotas antes de chegar ao Brasil.
Caso sua encomenda fique retida na Receita Federal em Curitiba, pode haver atraso na entrega devido a processos de fiscalização e tributação.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O Cliente, ao navegar e realizar compras no site da YAVÉH, concorda com todos os termos, condições e prazos estabelecidos neste contrato.
Atenciosamente,
Equipe YAVÉH